ePROPENSITY: Plataforma para modelagem de propensão
A plataforma, vencedora do prêmio mundial de Inovação em 2011, se conecta a toda e qualquer fonte de informação, desde redes sociais até tribunais (qualificando índices de risco baseados em situações preexistentes), cruzando dados e fornecendo inteligência para:
1. Mitigar fraudes e riscos
2. Alavancar consumo junto aos clientes com identificação de leads
A completa integração de fontes, textos e comunicação em geral permite que sejam levantadas informações contra indicadores de performance, que são os objetivos corporativos dos nossos clientes. Além disso, nossa tecnologia de interpretação semântica CONTEXTUAL possibilita a leitura automática de indicadores, para um cruzamento preciso de situações.
O trabalho é baseado em três eixos:
1. Produto: qualificamos a contextualização de produtos no mercado, sejam eles próprios ou de concorrentes. Assim, possibilitamos aos nossos clientes que aprendam tanto com seus próprios erros, em caráter dinâmico, quanto com os erros dos seus concorrentes.
2. Processos: muitas das situações de risco ou de alavancagem de vendas se devem a processos imprecisos, cuja deficiência só é identificada a partir do feedback do mercado em relação aos produtos ou pessoas que disseminam as suas percepções sobre os concorrentes, provisionando conhecimento para futuras campanhas.
3. Pessoas: por meio do inter-relacionamento de consumidores, possibilitamos identificar oportunidades a partir do feedback mercadológico da sua empresa ou de concorrentes, incluindo nessa análise todas as relações satelitais relacionadas a esses indivíduos (parentes, amigos, adversários, etc), construindo um perfil de cada um e/ou de cada grupo, de modo a oportunizar ofertas do seus respectivos interesses.